Dois homens, ambos de 24 anos, que transportavam sete mil munições de uso restrito

Ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da Polícia Civil do Rio de Janeiro culminou na prisão de dois homens, ambos de 24 anos, que transportavam sete mil munições de uso restrito. A carga saiu de Mato Grosso do Sul com destino à capital Fluminense, onde fortaleceria o arsenal do crime organizado que age no controle do tráfico.
O flagrante ocorreu domingo, na região da BR-116, em Itatiaia (RJ). Durante fiscalização, os policiais abordaram Fiat Uno ocupado pelo paulista Ronei Daniel Alves e pelo sul-mato-grossense Vinicius Soares da Silva. No veículo havia o carregamento de munições nos calibres 9 milímetros e .40.
Questionados, disseram que foram contratados para entregar o material no Rio de Janeiro. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Desarme.
Recentemente, em outra ação integrada, militar foi preso em flagrante transportando 19 fuzis, 41 pistolas, grande quantidade de munições e 54 tabletes de pasta base de cocaína na região.

Fonte;Caaraponews/13/02/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *