Dois homens, ambos de 24 anos, que transportavam sete mil munições de uso restrito

Dois homens, ambos de 24 anos, que transportavam sete mil munições de uso restrito

Ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da Polícia Civil do Rio de Janeiro culminou na prisão de dois homens, ambos de 24 anos, que transportavam sete mil munições de uso restrito. A carga saiu de Mato Grosso do Sul com destino à capital Fluminense, onde fortaleceria o arsenal do crime organizado que age no controle do tráfico.
O flagrante ocorreu domingo, na região da BR-116, em Itatiaia (RJ). Durante fiscalização, os policiais abordaram Fiat Uno ocupado pelo paulista Ronei Daniel Alves e pelo sul-mato-grossense Vinicius Soares da Silva. No veículo havia o carregamento de munições nos calibres 9 milímetros e .40.
Questionados, disseram que foram contratados para entregar o material no Rio de Janeiro. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Desarme.
Recentemente, em outra ação integrada, militar foi preso em flagrante transportando 19 fuzis, 41 pistolas, grande quantidade de munições e 54 tabletes de pasta base de cocaína na região.

Fonte;Caaraponews/13/02/2018

Sobre o Autor

Autor administrator

Deixe uma resposta