Morador em Bela Vista é preso em Fátima do Sul com quase 4kg de maconha;

Policiais Militares da Força Tática do 16º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Fátima do Sul com objetivo de combater e coibir o tráfico de drogas abordou na tarde desta quinta-feira (11) ônibus com itinerário Dourados/Nova Porto XV.

Durante vistorias e entrevista com passageiros, Cláudio Ramão Castilho dos Santos., 19 anos, morador na cidade de Bela Vista, mostrou nervosismo e contradições sobre sua viagem. Em buscas em sua bagagem, os policiais da Força Tática encontraram quatro tabletes de uma substância análoga à maconha, que após pesagem totalizou 3,450 (três quilos quatrocentos e cinquenta gramas).

Claudio disse a equipe policial que a droga seria levada até a cidade de Nova Andradina, e que pelo serviço ele receberia cerca de R$ 10 mil. O jovem disse ainda que pegou a droga em Bela Vista, mas não revelou quem lhe entregou a droga e nem quem receberia o entorpecente em Nova Andradina.

Diante dos fatos Claudio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul para as devidas providências.

Fonte;Vicentina Oline/Informaçoes AlvoradaIforma/12/01/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *