Rapaz é sequestrado, agredido e encontrado seminu no Inferninho

Sequestrado e agredido, um rapaz de 25 anos foi encontrado na manhã deste domingo (11) seminu e com várias lesões pelo corpo na cachoeira do Inferninho, em Campo Grande.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado com várias lesões pelo corpo e suspeitas de fraturas para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima, que estava consciente e fio encontrada em meio a um matagal escondida disse ter sido sequestrada.

O rapaz contou que teria sido sequestrado durante a madrugada deste domingo (11) na região central da cidade por três homens desconhecidos, que usavam carros diferentes. Ele foi levado para a região da cachoeira do Inferninho onde foi espancado.

Ainda de acordo com informações, a vítima só conseguiu fugir depois de uma distração dos autores, momento em que se escondeu em um matagal. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Fonte;MidiaMax/11/03/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *