Bandidos invadem casa e durante roubo de Hilux levam moradora como refém

Durante um roubo na noite deste sábado (10) a uma residência na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 51 anos foi sequestrada. Ela conseguiu fugir após algumas horas em meio a um matagal.

A vítima contou eu estava e sua residência por volta das 21 horas deste sábado (10) quando ouviu um barulho na porta da cozinha. Ela achou que era seu marido voltado de uma pescaria, quando se deparou com dois bandidos armados dentro da casa.

Eles reviraram imóvel e exigiram as chaves da camionete Hilux. Ao perceberem que a camionete estava com pouco combustível exigiram dinheiro levando a moradora junto. Depois de abastecerem a Hilux, a mulher foi levada até a BR-163 onde ficou sob a vigilância de um dos bandidos.

Depois de um tempo, o ladrão ordenou que ela ficasse quieta sentada que iria tentar comunicação com os outros autores, momento em que ela aproveitou para fugir em meio a um matagal.

Ela foi encontrada às margens da rodovia e socorrida por equipes da CCR MSVia. O marido da vítima foi avisado por telefone. Ele tinha chegado a residência e encontrado a casa revirada. A mulher não soube informar as características dos autores, já que estava a todo momento de cabeça baixa.

Fonte;MidiaMax/11/03/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *