Colisão entre caminhão e pá carregadeira deixa motorista ferido na zona rural

Acidente ocorrido na manhã de ontem, segunda-feira (12), por volta das 11h, deixou um motorista ferido em uma estrada vicinal, na zona rural de Caarapó.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão caçamba, Mercedes-Bens, placas de Caarapó-MS carregado de pedras, colidiu lateralmente com uma máquina pá carregadeira.
A colisão ocorreu sobre a ponte do rio Taquara, na região da fazenda Soebe.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão, identificado como Adiel Camargo Moreno, morador no distrito de Nova América, perdeu o controle do veículo na descida e com a porta do veículo entreaberta acenava com a mão para que todos saíssem da frente. Percebendo que uma pá carregadeira não cruzaria a ponte em tempo, abriu a porta do caminhão e se jogou para não sofrer o choque.

O caminhão desgovernado chocou-se na lateral da pá carregadeira vindo a colidir na proteção direita da ponte, e parando na outra lateral. Com a colisão, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída.

O operador da pá carregadeira ficou em estado de choque, mas não teve ferimentos.

Já o motorista do caminhão devido a queda, ficou desacordado e teve um corte profundo na cabeça e uma das pernas fraturada.

Os dois motoristas receberam os primeiros atendimentos no local pela equipe de Segurança do Trabalho da empresa Novamérica e do Corpo de Bombeiros de Caarapó, que estiveram no local.

Ambos foram encaminhados para o Hospital São Mateus onde ficaram sob cuidados médicos.

Fonte;CAARAPONEWS – 13/03/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *