Viatura do IML se envolve em acidente e corpo continua sendo velado no asfalto

Os familiares do jovem Carlos Ramon Dias Del Antônio, de 18 anos, morto em um latrocínio na noite de segunda-feira (15), em Colombo, terão que esperar ainda mais, mais que as mais de 12 horas que se passaram desde a morte do rapaz, para que o Instituo Médico Legal (IML), recolha o corpo.

É que não bastasse os inúmeros problemas que ocorreram desde a noite passada, a viatura que finalmente seguia para recolher o corpo do jovem se envolveu em um acidente. A batida foi registrada na estrada Nova de Colombo, em frente ao Cemitério do Santa Cândia, segundo a Sala de Imprensa da Polícia Militar. Não há informações sobre feridos, mas tanto a viatura, quanto a moto, ficaram bastante danificadas.

Fonte;Massa News/16/01/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *