Caminhão com mais de 3 mil litros de agrotóxicos é apreendido na MS-289

Campo Grande News/31/03/2018

Carregamento de 3.155 litros de agrotóxicos de várias marcas, transportados sem a licença ambiental foi apreendida durante as fiscalizações da operação Semana Santa, na rodovia MS 289 em Amambai, distante 360 quilômetros da Capital.

O caminhão modelo Mercedez Benz tinha placas de Tacuru, de onde também eram trazidos os agrotóxicos. A apreensão ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (29). Os produtos e o caminhão apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Tanto o motorista de 22 anos, quanto os responsáveis pela empresa poderão responder por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso com pena de um a quatro meses de reclusão.

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *