Esposa de 25 anos apanha do avô e da tia do ex-marido, um homem de 65 anos

Ao pedir a separação de seu marido, de 65 anos, uma jovem de 25 anos acabou sendo espancada pela tia e pelo avô do companheiro, nesta quinta-feira 918), na cidade de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.

A jovem contou que está casada com o autor há cinco anos, e que o casal possui dois filhos, de 4 e 5 anos. Quando ela pediu a separação, o idoso teria negado e proibido que a mulher levasse os filhos juntos.

Nesta quinta (18), ela contou que o marido saiu da residência levando as crianças, após uma discussão entre eles, sendo que na casa estavam presentes a tia e o avô do autor. Tia e avô passara a discutir e agredir com socos, chutes, além de tentar enforcar a jovem.

Os autores pela agressão não foram localizados pela polícia e o caso registrado como vias de fato.

Fonte;MidiaMax/19/01/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *