Jovem é abordado na rua e assassinado com vários tiros

Um jovem de 18 anos foi executado na tarde desta quarta-feira (18) com vários tiros – sendo um na cabeça -, enquanto andava de bicicleta em uma rua em Poconé (a 104 km de Cuiabá).

A vítima foi identificada como Joelio da Silva Denis. O crime foi ocorreu por volta das 13h, na Rua Justino Francisco, no Bairro Joao Godofredo.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o assassino estava em uma motocicleta.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu inicio aos procedimentos investigativos.

No local do crime foram encontradas várias capsulas de calibre .380. Até o momento o autor dos disparos nem a motivação do crime foram divulgadas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte;Midianews/18/04/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *