Sport quer comprovar boa fase com vitória em clássico do Nordeste contra o Bahia

Campanhas idênticas, momentos diferentes. É assim o panorama para o duelo entre Sport e Bahia, na Ilha do Retiro, às 18h (horário de MS) deste domingo, em partida válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Leão da Ilha soma quatro pontos e vem de vitória contra o Paraná Clube, fora de casa, o Esquadrão de Aço tem a mesma pontuação, mas ficou somente no 0 a 0 com o Atlético Paranaense em plena Fonte Nova, no último jogo pela competição nacional.

Para o confronto, o recém-chegado técnico Claudinei Oliveira deve escalar o mesmo time que derrotou os paranaenses, com exceção do lateral Raul Prata, que ficará de fora do embate devido a uma conjuntivite. Além dele, o meia Andrigo, com dores musculares, também deverá ser desfalque para a partida.

Antes do duelo, o lateral esquerdo Sander ressaltou a necessidade de vitória do Sport e analisou a vinda de Claudinei Oliveira ao comando técnico da equipe. “A gente vem comentando aqui dentro que todo jogo é uma final. E principalmente em casa, não podemos deixar escapar os pontos. Vamos brigar a todo momento, fazer o que o professor pediu essa semana, para conquistar a vitória”, afirmou.

“Acredito que o professor soube lidar com o nosso bom momento, após a boa partida com o Botafogo, para a gente sair com a vitória. Acho que ele conseguiu encaixar a equipe com as características dos jogadores. A gente vinha numa crescente e agora é manter essa sequência boa”, reiterou.

O clube pernambucano conta também com o trunfo de sua torcida para sair com a vitória. Além do duelo ser nos domínios do Leão, a diretoria da equipe decidiu fazer com que a última atividade preparatória do time antes do embate, neste sábado, fosse realizada com portões abertos aos torcedores, em plena Ilha do Retiro.

Pelo lado do Bahia, a equipe pode voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro depois de garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, contra o Botafogo da Paraíba. A presença do técnico Guto Ferreira, que se ausentou da partida pela campeonato regional devido à morte de sua mãe, ainda não está confirmada.

Caso o treinador novamente fique de fora, o auxiliar Alexandre Faganello, que esteve á frente do Esquadrão de Aço no duelo contra o Botafogo-PB, assumirá as funções de técnico para a partida.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BAHIA 

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 06 de maio de 2018, domingo
Horário: 18h (horário de MS)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).

SPORT: Maílson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rogério
Técnico: Claudinei Oliveira

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Leo Pelé; Gregore, Elton, Vinicius e Zé Rafael; Élber e Edigar Junio
Técnico: Guto Ferreira (Alexandre Faganello)

Fonte;Correio do Estado/05/05/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *