Em fuga, traficante capota S-10 com 1,5 tonelada de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem, em Dourados, aproximadamente 1,5 tonelada de maconha na BR-163. A droga era transportada em uma caminhonete GM S-10 que capotou durante fuga, esparramando os tabletes pela pista. O condutor, identificado Watsom Felix Costa Júnior, de 24 anos, foi preso em flagrante. Ele teve ferimentos leves.

Segundo o site Porã News, durante fiscalização foi dada ordem de parada à caminhonete com placas do Mato Grosso, porém o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Alguns quilômetros após a Vila São Pedro, antes do distrito de Vila Vargas, o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Ele foi identificado e socorrido por equipes da concessionária CCR MS Via, sendo encaminhado a hospital da região com cortes na cabeça. Watson disse aos policiais que pegou o veículo preparado em Capitan Bado, no Paraguai, com a missão de entregar em Minas Gerais. O rapaz não informou quando receberia pelo serviço e nem quem o contratou.

Fonte;CORREIO DO ESTADO – 12/05/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *