Pá carregadeira atropela e mata jovem quando trabalhava

Um jovem de 22 anos morreu atropelado por uma pá carregadeira, no sábado (12), em Chapadão do Sul – cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Jovem Sul News, Leandro Maranhão dos Santos trabalhava para a prefeitura da cidade e foi atropelado acidentalmente por um colega de trabalho.
Conforme as informações do site, a equipe realizava o trabalho de limpeza pública quando o rapaz teria tropeçado e caído ao solo. O colega que operava a pá carregadeira não viu o tombo e deu marca à ré na máquina.
Operários alertaram o condutor do acidente e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os socorristas tentaram reanimar o jovem, mas, ele morreu no pronto-socorro da cidade.
O operador da máquina entrou em choque e foi encaminhado para atendimento médico. Posteriormente, compareceu à delegacia de Polícia Civil.

Fonte;Midiamax / Camapuã News /14/05/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *