‘Casal do tráfico’ é preso com malas recheadas de maconha

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) flagrou um casal transportando várias malas “recheadas” com maconha na tarde de terça-feira (22/5) em Dourados. O caso ocorreu no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

 

Conforme ocorrência, equipe recebeu denúncia de duas pessoas em atitudes suspeitas no local.

 

Após rondas pela região, o casal foi abordado. Uma se trata da adolescente de 14 anos que estava acompanhada de seu esposo, Leonardo Duarte de Moraes, 19, moradores em São José do Rio Preto (SP).

 

Em suas bagagens foram localizados 85 tabletes de maconha que pesaram 59,7kg.

 

Contra o marido da adolescente ainda havia mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas expedido em abril desse ano. A adolescente confessou que foi contratada por R$ 1 mil para levar a droga até sua cidade.

 

O entorpecente foi apreendido e o casal encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá pelo tráfico.

Fonte;DOURADOS NEWS – 23/05/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *