Neymar iguala Romário na Seleção e diz que Áustria praticou ‘UFC’

Neymar chegou neste domingo a 55 gols pela Seleção Brasileira e igualou-se a Romário na lista de artilheiros com a camisa verde e amarela. Ao marcar contra a Áustria, o camisa 10 repetiu a comemoração do Baixinho, com a camisa levantada atrás da cabeça e os braços levantados.

Além da homenagem ao ídolo, o atacante não deixou de cutucar o time austríaco, criticado por conta do alto número de faltas. Ele, que voltou a ser titular após quase três meses recuperando-se de uma lesão no pé direito, sofreu duas entradas mais duras no amistoso.

– Nos preparamos para um UFC (Ultimate Fighting Championship) hoje (risos). Eles pegaram forte, deram bastante pancada, mas saímos todos ilesos – afirmou o jogador, citando o torneio de MMA.

Elogiado por Tite , o atacante do Paris Saint-Germain (FRA) agora está atrás apenas de Pelé (77 gols) e Ronaldo (62) na lista de artilheiros da Seleção Brasileira. Após a partida, ele postou em seu Instagram uma mensagem para Romário: “máximo respeito por ti, ídolo”.

– Eu estou feliz, queria homenageá-lo (Romário) de alguma forma. Foi bom poder voltar a me movimentar, a me soltar mais. Estou satisfeito, me sinto cada vez mais preparado. Vamos demonstrando que somos uma grande equipe e que podemos fazer uma grande Copa – completou.

FONTE;MidiaMax/10/06/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *