DOF APREENDE QUASE TRÊS TONELADA DE MACONHA ESCONDIDO EM MEIO A AÇÚCAR NA MS 164

DOF apreende quase três toneladas e meia de maconha escondido em meio à carga de açúcar na MS 164 com destino ao Estado de São Paulo.

O condutor foi identificado como, Jose Almiro de Jesus Lima, preso na manha de segunda feira (11) por volta das 07:30hs, ao conduzir uma carreta da marca Scania, cor branca, placa HQG 2634 da cidade de Londrina do estado do Paraná, pela MS 164 sentido Ponta Porã-Maracaju, quando foi abordado pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nas proximidades da região do “Copo Sujo” onde entrou em contradições e acabou revelando que teria pegado a carga de açúcar na cidade de Rio Brilhante e posteriormente se dirigiu a Ponta Porã para realizar uma troca de pneus de onde teria saído já com a carga de maconha com destino ao porto de Santos no estado de São Paulo.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a carreta e a carga de droga e açúcar ao DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) para os procedimentos cabíveis.

Fonte Adalberto Domingos

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *