PF prende ‘braço direito’ de Cabeça Branca em praça de alimentação

“Braço direito” de um barão do tráfico, Carlos Roberto da Silva, 41 anos, foi preso pela PF (Polícia Federal) enquanto jantava numa praça de alimentação em Ponta Porã, na fronteira com  Paraguai. O barão do tráfico é Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca.

Carlos Roberto, que estava foragido desde 2016, foi preso na noite de segunda-feira (dia 11). Conforme a PF, ele foi identificado por policiais federais, que, discretamente, o abordaram e o conduziram para a delegacia. Havia mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande e pela Segunda Turma do TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região).

Cabeça Branca foi preso em uma padaria no dia 1º de julho do ano passado, em Sorriso (MT). Ele já foi o criminoso mais procurado da América Latina e começou a vida de crimes na Linha Internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

 

Para a polícia brasileira, Cabeça Branca é um empresário do crime e considerado o principal fornecedor de drogas para as facções criminosas Comando Vermelho e o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Fonte;CAMPO GRANDE NEWS – 13/06/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *