Tia é presa após fazer vídeo de menina se masturbando

Uma mulher de 40 anos teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, nesta quinta-feira (5), em Campo Grande, depois de ser encontrado em seu celular um vídeo de sua sobrinha de 11 anos nua.
No dia 3 de julho foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência da mulher, sendo que na casa estavam ela, e as duas sobrinhas, de 11 e 3 anos. As meninas estariam aos cuidados da mulher depois de serem retiradas do convívio da mãe, que era agredida pelo marido.
No dia da prisão foram apreendidos um notebook e o celular da autora, onde foi encontrado um vídeo em que a menina de 11 anos se masturbava no banheiro. As crianças foram levadas para a delegacia, onde foram ouvidas.
A menina disse que sofria maus-tratos por parte da tia, que a agredia com chutes e batia sua cabeça contra a parede. Ela ainda contou que tinha um tratamento diferente da irmã, de 3 anos. A vítima só podia tomar banho, por exemplo, na água gelada.
Em sua defesa, a mulher contou que fez o vídeo para mostrar para o psicólogo Fórum, onde a criança faz acompanhamento. A autora ainda afirmou que a sobrinha faz uso de medicação controlada e também é atendida no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

Midiamax / Camapuã News /05/07/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *