Croácia vence a Inglaterra e enfrentará a França na final da Copa do Mundo

A grande decisão já está formada: França e Croácia se enfrentarão na final da Copa do Mundo. Com um jogo indo para prorrogação, a seleção croata conseguiu virar o jogo num placar de 2 a 1 contra a Inglaterra.

Os ingleses abriram o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo com um gol de Kieran Trippier. Mas Ivan Perisic trouxe o empate aos 68 minutos do segundo tempo. Sem nenhum gol de desempate a partida prosseguiu para a prorrogação e logo aos 2 minutos veio o gol de Mandzukic trazendo a vitória para Croácia.

A grande final da Copa do Mundo da Rússia será disputada no próximo domingo (15), às 11h (horário local), com os franceses e croatas em campo buscando a tão sonhada taça.

Bélgica e Inglaterra poderão disputar a vaga do terceiro lugar no sábado (14), às 10h (horário local).

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *