BR-267: Honda CRV sem ocupantes é encontrado destruído

Um veículo Honda CRV com placas de São Paulo foi encontrado destruído, possivelmente devido a um capotamento, na noite deste domingo (05) na BR-267 em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

 

No veículo não havia nenhum ocupante e ninguém foi encontrado próximo ao carro. Motoristas que passavam pela região viram o Honda nas margens da rodovia e ligaram para a PRF (Policia Rodoviária Federal) e também para o hospital local, que enviou uma ambulância, porem nenhuma vítima foi localizada.

 

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, equipe da PRF e a Polícia Militar de Rio Brilhante também foram ao local. Uma varredura foi feita próximo ao capotamento em buscas de vítimas, mas nada foi encontrado.

 

Vestígios na vegetação indicam que o carro seguia sentido Macaraju. Chove na região de Rio Brilhante há mais de 24h, e uma das suspeitas é que o condutor tenha entrado no trevo em alta velocidade com a pista molhada.

Fonte;Midiamax / Camapuã News /Foto: Divulgação/06/08/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *