Soldado do Exército é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos em condomínio

Um soldado do Exército de 21 anos foi preso no último sábado (4) após ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos em um condomínio no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (6) para determinar se ele será libertado ou se será decretada sua prisão preventiva.

Na noite de sábado (4), por volta das 22 horas, a mãe da menina teria saído para comprar pizzas e a filha disse que ia até o apartamento da avó, que fica no mesmo condomínio.

Mas a adolescente não chegou a casa da avó e a mãe teria saído para procurá-la. A mulher a encontrou nos fundos do condomínio, junto do rapaz, que a estava beijando e com as mãos dentro do short da garota.

A menina disse que tentou afastá-lo, quando ele colocou as mãos dentro do seu short, mas foi impedida pelo soldado que a segurou. O rapaz contou que o beijo teria sido consensual, e que uma prima da menina teria contado a ele que a adolescente estava interessada nele.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

Fonte; Midiamax/06/08/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *