Homem de 36 anos desaparece após deixar esposa em salão de beleza

Rafael Gustavo Arruda, de 36 anos, desapareceu na noite da última sexta-feira, dia 03 de agosto, após deixar a esposa em frente a um salão de beleza, na cidade de Aquidauana, na região do Pantanal. A Polícia Civil da cidade pede ajuda da população para localizar o rapaz.

Joel Severino da Silva, investigador chefe da polícia civil da cidade, disse ao site Midiamax, que Rafael teria abastecido o carro, um Fiat/Pálio, com placas QAA 1068, de Aquidauana, em um posto de combustível momentos depois de deixar a mulher no estabelecimento.

“Rafael é de São Paulo e mora em Campo Grande faz cinco anos. Ele mora com a família aqui e na sexta-feira pegou o carro da esposa e deixou ela no salão. A partir dali ele sumiu”, disse Joel.

As investigações apuraram que o morador abasteceu e depois seguiu com o carro pela rodovia BR-262. No entanto, não teria chegado nem em Campo Grande e nem em outra cidade do Pantanal, cidades para onde a rodovia leva.

“A polícia não descarta nenhuma hipótese. Acreditamos que ele está vivo e possa estar com dificuldades para entrar em contato com a família”, afirmou o investigador. O veículo do homem não foi encontrado, bem como nenhuma outra informação sobre o paradeiro dele.

A família informou à polícia que Rafael não tinha nenhuma desavença e que a convivência com a esposa sempre foi tranquila, conforme informações do boletim de ocorrência.

A Polícia Civil pede que, caso os moradores tenham informações de Rafael, entrem em contato no telefone 067-99987-9068.

Fonte;Dourados News/Belavistamsnews/07/08/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *