Homem confessa ter matado esposa grávida de 2 meses asfixiada

Um homem, de 28 anos, confessou ter assassinado a mulher grávida de 2 meses após uma briga. O crime aconteceu no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e Anderson da Silva foi preso na noite desta segunda-feira (6/8).

Ele matou Simone da Silva, de 25 anos, asfixiada, em frente ao filho de 3 anos do casal. À polícia, Anderson argumentou que está tomando um remédio de uso controlado e este teria causado alterações em seu comportamento. O caso é investigado como feminicídio.

A briga aconteceu por ciúmes: o criminoso desconfiava que o filho esperado pela mulher não era dele. Além da criança de 3 anos, os dois são pais de uma menina de 9. A garota foi dada como desaparecida, mas foi encontrada na casa da avó. As informações são do Extra.

Jornalista: Da Redação

Fonte: Metrópoles/07/08/2018
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *