Marido flagra esposa com suposto amante e caso termina em morte

O autor de um crime passional foi preso pela polícia de Sengés, na manhã de quinta-feira (16), pouco depois de ter assassinado a vítima a facadas e ateado fogo ao corpo. O crime foi registrado na área rural do município, na Estrada do Sobradinho.

De acordo com a polícia, o autor do crime, de 32 anos, teria descoberto um caso extraconjugal entre sua esposa e a vítima, um homem de 37 anos. O suspeito então teria esperado o momento de flagrar o casal e quando isso ocorreu, surpreendeu os dois e efetuou facadas contra o ‘suposto amante da esposa’. Não satisfeito, ele ainda despejou dois litros de gasolina no corpo e ateou fogo.

A polícia foi informada que havia um corpo ao lado de uma motocicleta na área rural. As investigações apontaram para o suposto autor, que foi localizado em casa, na companhia da mulher, que não sofreu ferimentos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Fonte;Rede Massa/17/08/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *