Polícia Civil prende dois bandidos especialistas em roubos de fazendas

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam nesta sábado dois bandidos que vinham aterrorizando fazendas e residências da zona rural da região metropolitana do Estado. Foram presos Alex José Proença da Silva, 22, o “Gordo” e Rodrigo França Neves, 31, conhecido como “Perna”. Eles foram reconhecidos como participantes em pelo menos dois roubos majorados, somente no mês de agosto, sendo um deles em uma fazenda na zona rural de Acorizal e o outro em uma residência em Várzea Grande.

Os criminosos subtraíram vários objetos da casa, além de um cachorro da raça pitbull, e um veículo Volkswagem Gol pertencente ao caseiro.

Com a prisão dos acusados, a equipe da Derrfva chegou a identificação de Rodrigo e Alex como demais envolvidos no crime, sendo que a vítima também reconheceu através do arquivo fotográfico da Derrfva, Rodrigo França Neves como um dos autores do roubo. O suspeito tem passagens anteriores e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte;

Redação 24 Horas News | 18/08/2018
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *