Grave acidente na BR 163 em Nova Alvorada do Sul

Um grave acidente foi registrado no inicio de tarde deste sábado (18), na rodovia BR-163, no perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul, na altura do km 363, por volta 14 horas deste sábado, envolvendo um Veiculo caminhonete Chevrolet, cabine dupla  S 10 de cor vermelha com placas BCZ 1771 de Matupá MT, momento em que uma carreta bitrem teria invadido a preferencial, de acordo com informações de pessoas que por ali estavam.

  • Segundo informações no veiculo caminhonete Chevrolet, cabine dupla s-10 havia quatro ocupantes, sendo três adultos e uma bebê de colo que estava sendo amamentada no momento da colisão. Uma mulher de idade não informada, ficou ferida, segundo informações apresentava fratura no braço.

O condutor da caminhonete Chevrolet, cabine dupla s-10, vermelha, tentou desviar, perdeu o controle do veículo e bateu entre duas arvores as margens da BR 163 no KM 363 área urbana de Nova Alvorada do Sul. A parte da frente da camionete s 10 ficou totalmente destruída, os ocupantes da camionete num total de quatro pessoas todas foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Francisca Ortega, onde neste momento passam por atendimento emergencial.

Atualização as 19 horas:

Segundo informações os quatro ocupantes da caminhonete Chevrolet, cabine dupla s-10, são:

Wilson Zanetti 66 anos, esposa Roseli Rech 39 anos, sua enteada Simone Zanetti, e a bebê de sete meses, informações colhidas apenas ferimentos superficiais, todos passam bem.

Fonte;Alvoradainforma/18/08/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *