POLICIA ENCONTRA NA REGIÃO DE FRONTEIRA AERONAVE CAÍDA SUPOSTAMENTE A SERVIÇO DO NARCOTRÁFICO

Investigadores da Divisão da Narcótica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero encontram aeronave caída supostamente utilizada pelo narcotráfico na região de fronteira.

O caso foi registrado na tarde de sábado (18) por volta da 16:00hs, quando populares alertaram os investigadores da Narcótica da existência de uma aeronave que teria realizado um pouso forçado nas imediações de uma fazenda situada na colônia Cerro Cuatia a uns 25 kilometros da cidade de Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, onde após uma verificação, os investigadores, encontraram os destroços da aeronave.

Segundo os investigadores da Narcótica, existiriam evidencias de que a aeronave de prefixo boliviana estaria sendo utilizada pelo narcotráfico na região e teria realizado um pouso forçado com o que acabou em uma capotagem que teria iniciado um incêndio nos destros da aeronave encontrado nas imediações de uma plantação de maconha nas proximidades de um bosque onde foram encontrados os destros da aeronave.

O caso, segundo, o subcomissário Freddy Amarilha, chefe da Divisão de Narcótica da Policia Nacional do Paraguai, foi comunicado ao promotor de justiça Armando Cantero que determinou a apreensão das evidencias e o envio das mesmas ao deposito do Ministério Publico em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã para um peritagem pelos agentes da Policia Técnica.

Fonte;poranews/1/08/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *