SUBOFICIAL DE POLICIA E ACOMPANHANTE SÃO FUZILADO A TIROS NA FRONTEIRA

Suboficial da Policia Nacional do Paraguai e seu acompanhante é fuzilado a tiros por pistoleiros, em caminho vicinal na região da colônia Guavira a uns 40 kilometros da fronteira com Ponta Porã.

As vitimas foram identificadas como o suboficial segundo Diego Maidana Villagra, segurança policial do Deputado Nacional Robert Acevedo (PLRA) e seu acompanhante identificado como, Mauricio Jara (24) que utilizava outro documento em nome de Elvio Ramon Lopez Paredes e na tarde de sábado (18) por volta das 17:40hs, foram fuzilados por pistoleiros quando transitavam a bordo de uma camioneta da marca Toyota Hilux, cor prata, placa BKS 023 Paraguai, por um caminho vicinal situado na região da colônia Guavira a 40 kilometros da fronteira com Ponta Porã, onde os mesmos foram alcançados pelos pistoleiros que se encontravam a bordo de uma outra camioneta de cor prata, as vitimas, segundo informações, tentaram fugir, mas acabaram capotando a camionete onde terminaram executados com vários disparos de pistola e fuzil

No local os investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica com apoio do promotor de justiça Gabriel Segovia, recolheram várias evidencias que pode ajudar na identificação dos autores que poderiam ter executado as duas vitimas em um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.

O caso será investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Fonte;Poranews/18/08/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *