Polícias encontram há maldita escondidas em ninhos de galinhas

s galos e as galinhas tomavam conta das drogas. Isso mesmo, em uma batida policial a uma residência na cidade de Nova Mutum, os militares ficaram surpresos. A quantidade de maconha e cocaína escondida nos ninhos das galinhas entre os ovos era grande.

A chegada a nova fórmula de esconder drogas só foi possível depois que a PM prendeu Mailor Eliier Avancini, 20 anos. Ele estava parado no acostamento da rodovia MT, 419, vencendo entorpecentes. A ser capturado com drogas no bolso, o rapaz foi logo contando sua história no mundo do crime e anunciando que era sócio do pai, Elias Humbrto Avancini, 47 anos e que toda a droga ficava escondida na granja da família, onde criam galinhas.

Levado até o local, o pai do rapaz acabou preso, exatamente quando estava no galinheiro, arrumando as drogas nos ninhos das galinhas.
Elias confessou que escondia droga em um chocador de aves no interior da casa.

No imóvel foi encontrado uma balança de precisão e uma moto Bis, que segundo Elias, estava empenhorada, pois um “cliente” deixou no local, uma vez que estava devendo R$ 1 mil devido à compra de drogas.

Fonte;

Redação 24 Horas News | 29/08/2018
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *