Na UTI, Bolsonaro segue estável sem complicações no pós-operatório

Novo boletim divulgado nesta sexta-feira (14/9), pelo Hospital Albert Einstein, revelou que o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) “permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em condições clínicas estáveis e sem complicações no período pós-operatório”.

Conforme informaram os médicos, o paciente continua a não apresentar febre ou infecção. O presidenciável mantém uso de analgésicos “para controle da dor”. Segundo a avaliação, o presidenciável retomará fisioterapia – caminhada e exercícios respiratórios – nesta sexta.

Em relação à alimentação, Bolsonaro segue em jejum oral e continua a receber nutrientes exclusivamente por via endovenosa.

Atentado O presidenciável Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto era carregado por apoiadores, no meio de uma multidão, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O responsável pelo atentado foi Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Após atacar o político, o agressor foi contido e preso em flagrante. Adélio alegou ter cometido o ataque “em nome de Deus” . Ele está detido desde sábado (8) em um presídio federal de segurança máxima em Mato Grosso do Sul.

Depois do atentado, Jair Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município mineiro. Lá, passou por procedimento cirúrgico na região abdominal, onde sofreu a lesão. No dia seguinte, foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento. O militar da reserva ainda deve passar por outra cirurgia de grande porte, para reconstrução do trato intestinal.

Jornalista: Ingred Suhet

Fonte: Metrópoles/14/09/2018
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *