Traficante ‘camuflou’ 110 kg de maconha em compartimentos de carro, mas acabou preso pela PMA

A Polícia Militar Ambiental de Anaurilândia (PMA) apreendeu no sábado (15), 110 kg de maconha que estavam escondidos em vários compartimentos de um Ford Ka de Anápolis (GO). Os policiais do grupamento de Porto Primavera abordaram o motorista na MS 480.

Durante a abordagem o rapaz apresentou atitude suspeita. A PMA realizou vistoria no veículo e encontrou 125 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso no assoalho, nos bancos e no para-choques do carro.  O traficante contou aos policiais que mora em Dourados e pegou o veículo já carregado, em um posto de combustíveis da cidade. Ainda de acordo com o traficante, ele ganharia R$ 7 mil reais para entregar a droga em São Paulo (SP).

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Anaurilândia.

Fonte;MidiaMax/Foto: Divulgação/PMA/16/09/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *