Polícia põe atrás das grades quadrilha que aplicava golpes em aposentados na Capital

Quatro integrantes de quadrilha especializada em fazer empréstimos em nome de aposentados e pensionistas usando documentos falsos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (30) durante operação da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado).

De acordo com informações da polícia, Dayane dos Santos de 22 anos, Charles da Silva, de 32 anos, José Eduardo de Souza, de 21 anos e Jaqueline Soares, também de 21 anos, são suspeitos de abrir contas bancárias e pedir empréstimos se fazendo passar por aposentados e pensionistas. Para isso, os autores usavam ‘laranjas’ que apresentava documentos falsos na hora de solicitar o dinheiro.

Além dos empréstimos fraudulentos, a quadrilha também compravam a crédito em lojas de Campo Grande usando o nome das vítimas, que em seguida, eram negativadas por conta do não pagamento das compras feitas pelos estelionatários.

Buscas feitas em uma casa no Bairro Guanandi apreenderam diversas identidades falsificadas, equipamentos usados para adulterar os documentos e equipamentos eletrônicos adquiridos nos golpes.

Fonte;Midiamax/01/02/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *