Homem tenta matar ex-mulher a tiros e depois tenta se suicidar com um tiro na cabeça

CASOS ABSURDOS – Desesperado por não aceitar o fim do relacionamento, Rolveblio dos Santos Tavares, de 33 anos, atirou contra sua ex-mulher Greise de Oliveira Lacerda, 34 anos. No mesmo instante Tavares tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça. Greise foi atingida no queixo, na nuca e no ombro.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 9, na cidade de Confresa (Noroeste, a 1.1638 quilômetros de Cuiabá). As duas vítimas seguem hospitalizadas, mas o estado de saúde de Tavares e Greise  ainda não foi  divulgado pela unidade de saúde.

Mesmo ferida, Greise ainda conseguiu contar aos policiais militares que atenderam a ocorrência de disparo de arma de fogo, o que aconteceu dentro da casa do ex-casal.

Tavares, segundo a mulher baleada, chegou à casa dela em uma moto e logo começou a atirar. No mesmo instante ela também virou a arma para a cabeça dele e disparou um tiro.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram Greise caída e ensanguentada. No mesmo local os PMs também encontraram tavares baleado.

As duas vítimas foram socorridas e segue internadas em uma unidade hospitalar de Confresa. Os policiais militares encontraram um revólver calibre 22, com duas munições intactas e duas deflagradas junto a Tavares.

A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio e tentativa de suicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) de Confresa. Caso sobreviva, Tavares será indiciado em crime de tentativa de assassinato quando receber alta médica.

Fonte;24;horasNews/09/10/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *