Mulher escapa de tentativa de execução com dois tiros

Rosângela Masena, 38 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Imperial, em Três Lagoas. O fato aconteceu enquanto a vítima estava na casa da mãe, junto com outros familiares que testemunharam a agressão.

Dois homens invadiram a casa e efetuaram sete disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a cabeça e o braço de Rosângela, no dia 3 de outubro. A mulher ficou internada por cincos dias e recebeu alta nesta segunda-feira (8), do Hospital Auxiliadora.

Conforme apurado pelo JP News, até o momento ninguém foi identificado, mas a vítima já prestou depoimento à Polícia Civil. O delegado, Roberto Guimarães, informou que durante depoimento, Rosângela afirmou que não conhece os suspeitos e a motivação do crime.

No entanto, a polícia não descarta a hipótese de tentativa de execução, por envolvimento da mulher com tráfico de drogas. Rosângela responde a ação criminal  por tráfico e cumpria pena pelo crime no presídio de Corumbá.

Ela estava presa há mais de um ano, em regime fechado, e deixou a cadeia no dia 27 de setembro, utilizando tornozeleira eletrônica.

*Com informações do JP News/Correio do Estado/09/10/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *