Jovem não reage a assalto mesmo assim é baleado dentro de ônibus

Um jovem foi vítima de dois marginais no fim da noite desta terça-feira (9) no Bairro Uberaba em Curitiba. Kelvin Albers retornava para casa no ônibus da linha Curitiba / Jardim Ype e próximo da empresa Coca-Cola na BR-277 dois bandidos deram voz de assalto e pediram os celulares dos passageiros. Em seguida um dos marginais atirou contra Kelvin que estava sentado e não reagiu ao assalto. Após o disparo a dupla fugiu em direção ao bairro Cajuru.

Socorristas do Samu com apoio da equipe médica do Siate prestaram socorro ao jovem que foi atingido na barriga. Ele foi socorrido em estado grave, porém estável ao Hospital Cajuru.

O cobrador do ônibus relatou que não houve nenhum tipo de reação dos passageiros que justificasse um disparo. Os marginais fugiram sem levar nada.

Policiais militares do 20° Batalhão realizaram patrulhamento na região, mas até o momento eles não foram localizados.

Um detalhe que chama a atenção é que Kelvin está de aniversário nesta quarta-feira. O pai do jovem chegou desesperado no local logo após a saída da ambulância.

Fonte;Massa News/10/4/10/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *