Homem agride a mulher com mangueira, socos e chutes

Uma jovem de 22 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande-, na noite desta segunda-feira (22) depois de ser espancada pelo marido de 25 anos. Vítima ficou com vários hematomas pelo corpo.
Informações do boletim de ocorrência são de que a jovem teve uma discussão com o marido, por motivos fúteis,  e foi espancada pelo rapaz com golpes de mangueira e  capacete. Mesmo caída no chão, o autor continuou a agredi-la com socos e chutes.
Durante as agressões, o rapaz ainda a ameaçou que se ela chamasse a polícia ele sumiria com as crianças. Com medo, a vítima esperou até a noite e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Fonte;Midiamax / Camapuã News

Foto: Ilustrativa

 

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *