Semis definidas no Mato-grossense Sub-15 e 17

A bola rolou neste sábado (27), para as quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17. Quatro jogos movimentaram as duas categorias.
No Mato-grossense Sub-15, dois jogos decidiram os últimos classificados. Na Arena Pantanal, a garotada do Cuiabá venceu o Academia por 3 a 2 e se garantiu na semifinal. O Dourado já havia vencido a partida de ida por 2 a 0 e apenas administrou a boa vantagem que tinha.
O adversário será o Mixto, que arrancou o empate do Grêmio Sorriso por 3 a 3 jogando fora de casa e confirmou sua vaga na próxima fase. No confronto em Cuiabá, o Alvinegro da Vargas abriu uma boa vantagem de 3 a 0.
A outra semifinal será entre Poconé x União, que já haviam garantido suas vagas com antecedência após a desistência de seus respectivos adversários da competição. Por ter melhor campanha, o Colorado fará o jogo decisivo em casa.
Na categorias Sub-17, Academia e Grêmio Sorriso se garantiram na 3ª fase. Na Arena Pantanal, o Academia visitou o Cuiabá pelo jogo de volta das quartas de final com uma boa vantagem de gols após os 3 a 1 construído em Rondonópolis. O Dourado até venceu por 3 a 1 mas insuficiente para tirar a vaga do Academia.
O adversário será o Grêmio Sorriso. O Lobo do Norte segurou o empate diante do Ação jogando em casa, e se garantiu em uma das semifinais após vencer o Tuiuiú no confronto da ida por 3 a 2. Por ter melhor campanha, o Colorado fará o jogo decisivo em casa.
A outra semifinal será entre Poconé x União, que já haviam garantido suas vagas com antecedência após a desistência de seus respectivos adversários da competição.
Confira as datas, horários e locais dos confrontos:
Mato-grossense Sub-15: Ida
Poconé x União – 03/11, às 14h – Estádio Neco Falcão
Mixto x Cuiabá – 03/11, às 9h – Estádio Pelezinho
Jogos de volta:
União x Poconé – 10/11, às 16h – Estádio Luthero Lopes
Cuiabá x Mixto – 10/11, às 16h – Estádio Presidente Dutra
Mato-grossense Sub-17: Ida
Poconé x União – 03/11, às 15h30 – Estádio Neco Falcão
Academia x Grêmio Sorriso – 03/11, às 16h – Estádio Luthero Lopes
Jogos de volta:
União x Poconé – 10/11, às 17h30 – Estádio Luthero Lopes
Grêmio Sorriso x Academia – 10/11, às 20h – Estádio Egídio Preima

Fonte;

Redação 24 Horas News / | 30/10/2018
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *