Bandidos fortemente armados explodem duas agências bancárias em MS

Duas agências bancárias foram atacadas e explodidas por bandidos fortemente armados durante a madrugada desta quarta-feira (7/11), na região central da cidade de Chapadão do Sul, no Norte do Estado. Vários disparos ocorreram durante a ação dos criminosos.

Os valores levados das agências bancárias não foram revelados. Veja vídeo abaixo.

Os bandidos estavam fortemente armados com fuzis e armamento pesado e explodiram duas agências bancárias, na região central, sendo uma do Banco do Brasil, na Avenida Onze e uma agência da Caixa Econômica Federal, Avenida Seis.

De acordo com o Jovem Sul News, a ação dos bandidos teve participação de vários carros para dar apoio, inclusive de um veículo na saída da cidade sentido Cassilândia bloqueando o acesso.

Os ladrões também fizeram vários disparos próximo ao quartel da Polícia Militar e da Polícia Civil para tentar impedir a saída dos policiais das delegacias. Vários cartuchos deflagrados de fuzis e 9mm foram encontrados na calçada e dentro das agências bancárias.

A perícia fará o levantamento das explosões ainda durante a manhã desta quarta (7).

Fonte;Dourados News/07/11/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *