Mulher é morta após briga por causa de dinheiro

Uma briga entre mulheres, na manhã desta quinta-feira (8), em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande acabou na morte de Ana Paula de Azevedo, de 31 anos. Ela foi morta com uma facada no pescoço.

 

‘Paulinha’ como era conhecida teria pedido R$ 50 reais emprestado a um conhecido no bairro onde morava, mas ele teria recusado entregar o dinheiro, sendo que neste momento uma outra mulher teria começado a xingá-la de ‘bêbada e drogada’. A vítima, então, teria entrado o quintal da mulher, mas uma outra vizinha que estava com uma faca impediu desferindo um golpe no pescoço de Ana Paula.

 

Segundo o site O Pantaneiro, ela ainda saiu cambaleando pela rua e caindo morta antes da chegada do Corpo de Bombeiros a região. A autora tentou fugir, mas foi alcançada pela polícia que a prendeu em flagrante. Ela foi levada para a delegacia de Anastácio.

Fonte;Midiamax / Camapuã News /08/11/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *