Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam caminhonete

Bandidos invadiram uma casa em Itaporã na noite de sexta-feira (9/11), amarraram a vítima e fugiram levando a caminhonete dele. O caso ocorreu por volta de 23h, numa quitinete localizada na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira.

De acordo com o Itaporã News, a vítima disse que jantava quando foi surpreendido por dois criminosos com os rostos parcialmente cobertos, que anunciaram o assalto.

Para intimidar a vítima, os criminosos usraam uma ‘faca de açougueiro’ e uma garrucha. Na ação, fizeram ameaças dizendo que caso a vítima não entregasse o veículo iriam matá-lo e em seguida o amarraram.

Os assaltantes saíram da residência com o SW4 com placas de HTI 4792 de Itaporã, um aparelho de celular, e a carteira contendo documentos pessoais e do veículo.

Ainda de acordo com o site, após algum tempo a vítima conseguiu se desamarrar e encontrou seu filho, onde o mesmo relatou seu pai, que viu a caminhonete sair em alta velocidade sentido a rodovia que dá acesso ao município de Maracaju.

Diante do fato a guarnição realizou ondas pela MS-270, sentido a estrada que dá acesso ao distrito de Carumbé. A caminhonete foi recuperado horas depois pela PRF, já um dos autores acabou preso pela polícia militar de Itaporã, porém, não teve o nome divulgado.

Fonte;DOURADOS NEWS – 10/11/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *