Durante briga em casa, mulher reage, esfaqueia marido

Uma mulher de 23 anos foi detida na manhã desta quinta-feira depois de esfaquear o marido perto do pescoço, durante briga ocorrida na casa da família, localizada na Avenida Tamandaré, região do São Francisco, em Campo Grande.

 

Ela teria reagido a mais uma das constantes agressões sofridas. O homem, de 33 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.

 

Conforme apurado, a confusão teve início por volta das 08h40, no imóvel onde estava, além do casal, três crianças, uma idosa e um jovem. O homem teriado batido na esposa, atingindo-a no rosto, e ela revidou com uma faca de cozinha.

 

Apesar do ferimento no pescoço, o homem estava consciente, orientado e não corre risco de morte. A mulher foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro sem algemas, para prestar esclarecimentos.

 

Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)-16/11/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *