Jovem de 21 anos passa horas consumindo bebida alcoólica e morre

(Fernanda morreu após passar um dia inteiro consumindo bebida alcoólica)-(Foto: reprodução/Edição/MS)

Aos 21 anos, Fernanda Ribeiro morreu na noite de ontem (15), em Pedro Gomes, após consumir bebida alcoólica em excesso.

Conforme o site Edição MS, Fernanda começou a ingerir bebida na noite de quarta-feira (14) na casa de um amigo, na Vila Marcelino, parou durante a madrugada e voltou a beber no começo da tarde de quinta.

Conforme relato de testemunhas, a jovem passou mal no fim do dia. Os amigos, então, a colocaram em um colchão e quando retornaram, mais tarde, encontraram a menina morta. O tipo de bebida que a jovem teria consumido não foi divulgado.

 

Mesmo assim, Fernanda chegou a ser levada para o Hospital Municipal. A Polícia Civil esteve na residência onde Fernanda morreu, porém nada de errado foi encontrado, apenas embalagens de bebidas alcoólicas. A causa da morte da jovem será investigada.

Fonte;CAMPO GRANDE NEWS – 16/11/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *