Brasil leva sufoco para vencer o Uruguai

A Seleção Brasileira conquistou mais uma vitória nesta sexta-feira. Enfrentando o Uruguai no Emirates Stadium, casa do Arsenal, em Londres, na Inglaterra, o time comandado pelo técnico Tite teve muitas dificuldades para superar um adversário com nada mais, nada menos que dez desfalques, mas, graças a um pênalti sofrido por Danilo no segundo tempo, acabou saindo de campo com o magro triunfo por 1 a 0, gol de Neymar.

Com o tento desta sexta, Neymar chegou a 60 gols com a camisa da Seleção Brasileira e se aproximou ainda mais de Zico, o terceiro maior artilheiro da história do time canarinho (66 gols). Pelé, com 95, e Ronaldo, com 67, são os outros dois ocupantes do pódio.

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 17h30 (de Brasília), contra Camarões, no MK Stadium, casa do Milton Keynes, time da Quarta Divisão da Inglaterra. O Uruguai, por sua vez, enfrenta a França, atual campeã do mundo, também na terça, às 18h.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 0 URUGUAI

Local: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data: 16 de novembro de 2018, sexta-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Craig Pawson (ING)
Assistentes: Steve Child e Ian Hussin (ING)

Cartões amarelos: Walace e Douglas Costa (Brasil); Mathías Suárez, Torreira, Cáceres, Suárez, Cavani e Vecino (Uruguai)
GOL: Neymar, aos 30 minutos do 2ºT (Brasil)

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Allan); Douglas Costa (Richarlison), Firmino e Neymar
Técnico: Tite

URUGUAI: Martín Campaña; Matías Suárez (Lemos), Cáceres, Méndez e Laxalt; Lucas Torreira, Vecino (Valverde), Gastón Pereiro (Jonathan Rodríguez) e Bentancur; Cavani e Luis Suárez
Técnico: Óscar Tabárez

Fonte;

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 16/11/2018

Seleção Brasileira volta a entrar em campo na próxima terça-feira

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *