Homem invade casa durante a madrugada e tenta estuprar mulher gravida na frente das filhas

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (16), um homem identificado como Aparecido Pedroso de Arruda, de 32 anos acusado de ter invadido uma casa e tentar estuprar uma grávida. O caso ocorreu em no município de Barra do Bugres (175 KM de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para comparecer em uma residência na Rua Belo Horizonte, onde uma mulher e suas filhas haviam sido vítimas de tentativa de estupro. Imediatamente a polícia foi ao local, e em conversa com as vítimas, a mulher relatou que estava dormindo com as filhas, quando o acusado pulou o muro de sua casa e tentou estuprar ela e as garotas, mas ela conseguiu escapar e pedir a ajuda de vizinhos. Após isso, ele fugiu.

Minutos após o ocorrido, a polícia novamente foi chamada e informada que em uma quitinete na Avenida Ricardo Gomes, o suspeito foi visto se masturbando enquanto observava as moradoras do conjunto habitacional e ao ser flagrado fugiu.

A polícia em rondas a fim de localizar Aparecido, foi informada que em outro conjunto habitacional na Rua Santarem, o acusado foi flagrado novamente se masturbando enquanto observava um casal pela janela.

Ao ser flagrado empreendeu fuga e uma testemunha foi acompanhando Aparecido e passando as informações a PM. O suspeito foi localizado, preso e encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: saibatudomt/Foto: Reprodução/

Da redação | 17/11/2018
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *