Briga por causa de galinha quase acaba em tragédia em Rio Brilhante

Uma galinha provocou a briga de dois homens, de 50 e 52 anos, neste domingo (11), em um bar da cidade de Rio Brilhante – a 158 quilômetros de Campo Grande, sendo que um deles acabou esfaqueado várias vezes.

Testemunhas contaram aos policiais que a briga entre eles seria por causa de umas galinhas, que o autor acusou a vítima de ter furtado de sua propriedade. Os dois estavam em um bar bebendo, por volta das 11h40 da manhã, quando a discussão começou.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o autor de 52 anos armado com uma faca foi para cima da vítima desferindo vários golpes, que atingiram seus braços, pescoço e rosto. O autor, que foi alcançado pela polícia quando tentava fugir de bicicleta, contestou a versão.

Ele disse que foi agredido pelo conhecido no bar que estava com uma faca e que durante a luta conseguiu tirar a faca, e para se defender desferiu os golpes. Ele foi levado para a delegacia.

(Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real)-17/11/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *