Home Políciais SUPOSTO LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NA FRONTEIRA E PRESO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

SUPOSTO LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NA FRONTEIRA E PRESO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

0

Informações indicam que Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, foi preso no Marina Beach Towers em Balneário Camboriú, por policiais federais.

Segundo o diarinho.com.br a polícia Federal prendeu na tarde de segunda-feira (04) um dos supostos lideres de facção criminosa brasileira, que agia no Paraguai e identificado como Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, que foi preso na região denominada Marina Beach Towers, situada em Balneário Camboriú, onde os policiais federais de Itajaí realizaram a prisão.
Segundo informações, Minotauro se aliou no Paraguai e tentava assumir o controle do tráfico de drogas e de armas na divisa entre Ponta Porã, no Brasil, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
O traficante também é acusado de ser o suposto mandante de vários assassinatos, entre eles de um vereador e de um policial na região de fronteira.

Fonte:PoraNews/04/02/2019

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.