Home Noticias Tesoureiro da prefeitura preso pelo Gaeco é levado ao 1º DP

Tesoureiro da prefeitura preso pelo Gaeco é levado ao 1º DP

0

Chegou há pouco no 1º Distrito Policial de Dourados, o tesoureiro da prefeitura Jorge Rodrigues de Castro, preso nesta manhã (14/3) dentro da terceira fase da Operação Pregão, desencadeada pelo Ministério Público Estadual.

Ele permanecerá em uma das celas da delegacia nesta quinta após passar por oitivas no MPE.

Pela manhã, policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), foram até a residência dele e posteriormente se deslocaram até a prefeitura, antes de levá-lo.

Além de Jorge, o ex-secretário Municipal de Fazenda, João Fava Neto e o ex-chefe do departamento de licitações, Anilton Garcia de Souza, tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ambos foram alvos ainda na 1ª fase da operação, deflagrada em 31 de outubro do ano passado.

O primeiro está em uma penitenciária em Campo Grande, enquanto o segundo, detido na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Os outros dois presos nesta quarta são o policial civil Ademir Almada de Góes Junior e Maria Madalena Godoe Almada.

Conforme apurado pelo Dourados News, ambos são moradores na Capital e proprietários da empresa de refrigeração contratada pela prefeitura com dispensa de licitação.

Fonte:DouradosNews-Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.