Home Esportes Torcida faz apelo por tapetão, mas presidente do Águia aceita eliminação

Torcida faz apelo por tapetão, mas presidente do Águia aceita eliminação

0

Um dia após perder de forma surpreendente em pleno Rio Brilhante por 2 a 1 para o Novo, com direito a pênalti defendido pelo adversário aos 43 minutos do segundo tempo, o Águia Negra viu sua torcida usar as redes sociais para pedir que o clube entre no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD-MS) para tentar melar a competição.

O pedido tem fundamentação, afinal o clube rubro-negro é eliminado após empatar em Campo Grande em 1 a 1 o jogo de ida contra um rival que chegou às semifinais após a eliminação do Costa Rica por escalação irregular de jogador.

Com a decisão do TJD, o Águia, melhor campanha da primeira fase, foi um dos maiores prejudicados, afinal teve anulado o primeiro jogo com o União ABC, em que venceu por 3 a 2, com duas viradas no placar.

Um post chegou a ser feito na página que se diz oficial do clube no Facebook durante a manhã, dando ênfase à ideia, mas foi apagado posteriormente.

“Aquela página não fui eu que fiz, postaram por conta e risco deles”, disse o presidente do Águia, Iliê Vidal. “Não vejo motivos para isso (entrar no tapetão). Jogamos contra quem o TJD julgou que tinha de ser, perdemos e acaba aqui.”

Foi o segundo ano seguido em que o time de Rio Brlhante acaba eliminado pelo Novo, que agora reedita a final de 2017 contra o Corumbaense, pelas semifinais.

Fonte;Correio do Estado/19/03/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.