TRT lança edital para doação de bens a órgãos públicos, ONGs e filantrópicos

Órgãos da Administração Pública, Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades filantrópicas podem se cadastrar para receber, do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, uma série de bens, como armários, cadeiras e poltronas.

O edital de desfazimento de bens 03/2018 traz os procedimentos, prazos e a relação de produtos que poderão ser solicitados.

Os interessados precisam apresentar os documentos necessários e exigidos pelo edital até o próximo dia 23 de janeiro, na Coordenadoria de Atendimento ao Público do TRT ou nos fóruns trabalhistas do interior do estado.

Entre os itens a serem doados estão armários e arquivos de aço, prateleiras, estantes, cadeiras, poltronas (de auditório e giratória), frigobar, carrinho para transporte de materiais, máquinas de impressão, guilhotina, furadeira e cofres.

Os bens foram classificados pelo TRT como ociosos ou antieconômicos.

O edital com todas as informações está disponível no site do TRT/MT, aba Transparência/Desfazimento de Bens/Editais de Desfazimento de Bens/2018. Para acessar agora, clique aqui.

(Zequias Nobre)

Fonte;

Redação 24 Horas News / | 09/01/2019
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.