Um morre e 2 ficam feridas em acidente na MS-165

Um homem de 55 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em acidente registrado no fim da tarde de ontem (15), no Km 36 da MS-165, em Aral Moreira, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Vilmar Ribeiro chegou a ser socorrido para o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu.
Conforme boletim de ocorrência, Vilmar conduzia um veículo Chevrolet Astra e tinha como passageiros, Edmeirenice Nunes dos Santos Vargas e Douglas dos Santos, quando por algum motivo que ainda será investigado, saiu da rodovia pela contramão, capotou o veículo e colidiu contra uma cerca de arames.
O motorista e os passageiros foram socorridos por uma ambulância do Hospital de Aral Moreira. Equipes da BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) atenderam a ocorrência. Vilmar sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu por volta das 23h.

Campo Grande News / Camapuã News 16/122018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.