Home Políciais Veículo carregado de contrabando tenta fugir no centro da cidade de abordagem...

Veículo carregado de contrabando tenta fugir no centro da cidade de abordagem policial

0
Populares presenciaram a “fuga alucinada”, mas um homem foi preso por resistência, descaminho e desobediência

Por volta das 17h30min de ontem a guarnição da PM estava em patrulhamento próximo ao auto posto Pé de Cedro, quando foi visualizado um veículo GM VECTRA, COR CINZA, transitando pela Avenida Dorvalino dos Santos, aparentando estar carregado e com os vidros escuros obstruindo a visão em seu interior.

No árduo trabalho da PM contra o crime de tráfico de drogas, a viatura policial tentou efetuar a abordagem do veículo suspeito, mas o condutor do VECTRA, percebendo a ação policial convergiu para Rua Ponta Porã e em seguida para a Rua São Paulo empreendendo fuga em alta velocidade, foi efetuado um acompanhamento tático, mas o condutor do veículo seguia em alta velocidade pela zona urbana, desobedecendo as sinalizações de trânsito e colocando em perigo a segurança de pessoas.

Cb image default

O veículo estava carregado de contrabando, desde roupas íntimas femininas, pneus, tapetes, peças de celulares entre outros.

Após o veículo ser interceptado, o condutor desobedeceu aos policiais e não queria sai do interior do veículo, e respondeu a equipe policial com gritos de “que não estaria fazendo nada e de que não seria bandido”

Policiais tiveram que conter o homem, utilizar algemas e conter o mesmo no compartimento de presos da viatura, no referido veículo, foi contatado que o mesmo estava carregado de contrabando, desde roupas íntimas femininas, pneus, tapetes, peças de celulares entre outros.

As mercadorias foram apreendidas para posterior entrega ao órgão federal competente, sendo realizados os procedimentos de transito cabíveis em relação ao veículo que foi removido ao pátio da Ciretran local e o autor entregue na Delegacia de Polícia Civil local para as providencias cabíveis.

Fonte: Sidrolândia News

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.